quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Indicações do Flickr.



Oi gente, essa é a primeira vez que faço um post como esse. Espero que gostem, escolhi os meus favoritos e que eu acho que vale apena vocês darem uma conferida. 
Vamos lá:


Sou apaixonada pelas fotos que ele tira, e essa em especialmente achei uma fofura!



Faz um tempo que eu fuço no Flickr dela, e desde então sou apaixonada principalmente pelos tons das fotos. Ela também tem um blog se vocês quiserem conferir.



   As fotos são realmente lindas e fofas, vale apena vocês darem uma olha no flickr dela.





 
Amo o Flickr dela, os tons das fotos são irresistíveis!



O Flickr dela é super legal, adoro o jeito como ela tira fotos, acho bem criativo. Confiram!



Gente, o flickr dele é maravilhoso. E essa foto em especial me encantou, ficou muito fofa. Confiram o Flickr dele.


Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e vou continuar fazendo post do tipo!  Beijo.

Nenhum comentário: