terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tô querendo!

Oi queridos, boa terça feira pra vocês. Então gente eu tenho andado fuçando em uns blogs de fotografia, quando eu me deparei com a graciosidade, a Instax-mini-25, foi amor a primeira vista. Eu estou querendo muito, estou fazendo umas pequisas pra ver se consigo comprar em algum lugar.
Vou deixar algumas fotos aqui, que a Melina tirou com a Instax-mini-25 dela.
Não tem como não se apaixonar.

                                                                A lindona!



                                    Olha só que amor, o resultado das fotos!

Gente, eu quero muito, sonho com o dia em que vou vim aqui falar sobre a MINHA Instax-mini-25. Espero que tenham gostado do post de hoje, beijo.

                                    
         

Nenhum comentário: