sexta-feira, 14 de setembro de 2012

10 coisas sobre mim

10 coisas sobre mim:
1. Sou muito estressada (como vocês podem ver na foto), nessa foto eu realmente estava brava.

2. Adoro meu celular, apesar de eu pouco atender as ligações, uso mais pra ouvir música. Sou viciada em música, assumo.
3. Como eu disse, eu amo música. Eu toco violão desde os 10 anos, tentei aprender piano, mas não deu muito certo. Tá ai outra coisa sobre mim, desisto fácil das coisas (defeito).

4. Eu tenho um Dálmata chamado Dominó (criatividade exalando), ele é bravo, porém muito fofo. Ele tem mais ou menos uns 5 anos. 

5. Adoro livros de História, principalmente sobre a segunda Guerra Mundial, a minha atual paixão é O Colecionador de Lágrimas de Augusto Cury, vale apena!

6. Adoro fotografar doces, principalmente essas fofuras de aniversário. Irresistíveis de fotografar, e de comer é claro (hahaha).

7. Amo caveiras! Como não amar? Sempre gostei, e ainda mais agora que é super tendência e acho super fácil caveiras, adoro!

8. Adoro tirar fotos de por-do-sol, do céu colorido. É uma das coisas mais belas de se ver e fotografar, com certeza.

9. Eu tenho uma coleção de esmaltes, não me lembro direito quando começou, só sei que me apaixonei, e de repente me dei conta que tinha mais do que 100 esmaltes. Essa foto é um pouco velha, ou seja, minha coleção aumentou, estou tentando parar com esse vicio.

10. Eu amo anéis, principalmente esses de dois dedos sabe? Curto demais essa tendência.

Então gente, esse foi o post de hoje falando sobre mim, espero que vocês tenham gostado e conhecido um pouco mais sobre mim.

                                                         


2 comentários:

Nina Trez disse...

Curti muito seu blog e as 10 coisas sobre vc! Eu também tenho uma vasta coleção de esmaltes *-* são realmente um vício!
Todas as fotos desse blog foram tiradas por vc? Porque se forem, cara, vc é uma ótima fotógrafa, tem muita foto linda aqui! Parabéns ;)
Beijão!

.lívia. disse...

qt foto linda! tbm tenho uma boa coleção d esmaltes e adoro fotografar doces XD

www.tofucolorido.blogspot.com