segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Minhas músicas favoritas

                     MINHAS MÚSICAS FAVORITAS


Minha primeira música é a minha paixão, faz algum tempo que conheço ela, e desde então não pude esquecer nenhum trecho dela. Seu clipe, e sua tradução são bem triste, mas adoro uma música dramática. Johnny Cash- Hurt

A minha segunda música é Sinceramente-Cachorro Grande. Essa música, não é uma música qualquer, é uma daquelas músicas que te remetem muitas lembranças.


A terceira música é Preciso dizer que te amo-Cazuza. Adoro essa música, apesar de preferir a época mais blues do Cazuza, mas acabo adorando essa era Bolsa nova também, simplesmente por causa dessa música. Essa é uma música feita por Dé, Bebel e Cazuza, assim como ele mesmo relata no começo da música. Foi uma gravação caseira super interessante.


A quarta musica, ainda continuando no Cazuza, é Down em mim. Essa é uma das composições do Cazuza, quando ele ainda fazia parte do Barão Vermelho. Como eu disse adoro blues, talvez o meu segundo tipo de música favorita depois Rock Classico.



A quinta música é Love In Vain- The Rolling Stones. Então adoro os Clássicos do Rock N Roll. (E por sinal já postei essa música aqui)

A sexta música é Telegrama-Zeca Baleiro. Amo demais essa música, gostosa de ouvir, e deliciosa de cantar.

A sétima música é Still Loving you- Led Zeppelin. Confesso que sempre estou triste ouço ela, mas ela é muito linda.


A oitava música é Quando Você Voltar- Legião Urbana. Como não amar Legião?


A nona música é Hurricane- Bob Dylan. Sou apaixonada por Dylan, mas essa música em especial é minha paixão.


A décima música e não menos especial é Letter to The God- Hole. Essa é uma das músicas mais tristes que eu conheço, mas ela é realmente linda. Vale apena ouvir.


Gente, esse foi o post de hoje, bem diferente do que eu to acostumada, espero que tenham gostado! Beijo.

Nenhum comentário: