terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pausa para Viagem de Formatura

Oi gente, então hoje queria falar sobre a minha viagem de formatura, estou cursando o Nono Ano, e sempre fazem viagens de formatura. 
O lugar escolhido pela escola, não podia ser melhor, não sei se já ouviram falaram no NR Acampamentos.
Um lugar realmente lindo, e um bom lugar pra se fazer novos amigos, e compartilhar momentos incríveis com seus colegas de escola.
Lá todas as pessoas tem praticamente a mesma faixa etária de 13 a 15 anos, por ser viagem de formatura, claro. 
Eu vou ficar no NR2, do dia 10 ao dia 14, pouquinho tempo, mas promete ser inesquecível.
Vou deixar o link do site pra quem quiser ver, e um vídeo de apresentação.

Conheçam um pouquinho do NR2:


Gente essa é a minha dica de viagem, estou partindo hoje para o NR, tchau, beijinhos! 

#NR2

Nenhum comentário: