terça-feira, 20 de novembro de 2012

Me vesti

Vesti sua blusa, 
Me trajei com sua felicidade
Me enfeitei com seu amor.
E assim resolvi sair sonhando

Sonhando pra que? 
Será que eu sonhava sem querer?
Eu não sabia que eu tinha que temer?
O que será de mim e de você?

Vesti minha blusa, 
Me trajei com sua coragem
Me enfeitei com a minha vontade.
E assim resolvi correr atrás.

Correr atrás pra que?
Corri atrás pra poder viver,
Viver com você,
E conseguir ver o que ninguém mais pode ver.
-Mariana Datrino







Essa capinha quase não é a minha cara, haha.


"Da janela do meu quarto, posso ver o mundo"


Música da Semana: 




                                                             










2 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Amei as tuas fotos *-*

E a capinha do celular? Morri de amores <3

Ana Lídia Lopes disse...

Simplesmente estou APAIXONADA pelo seu blog, beijos, sucesso Mari! s2

Beijos da Ana.
www.a-penas-ana.blogspot.com.br