sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O que eu comprei esse mês.


Oi, resolvi vir mostrar pra vocês as minhas novas aquisições do mês, haha.
Esse mês eu comprei coisas que eu realmente precisava, como jeans pra ir pra escola, e tênis.
E comprei coisas que eu estava louca pra comprar, mas nunca achava.


Comprei calça jeans pra ir pra escola, estava precisando urgente.

 Estava louca por uma calça com tom pastel, porque não sou muito fã de calças com cores muito chamativas, porque é assinar atestado pra ser comparado com Restart, haha.

Comprei também esses dois shorts.

 Eu comprei duas alpargatas porque fiquei muito na dúvida e acabei levando as duas, adorei usar, e é super confortável.

Essa rasteirinha achei super fofa.

Essa rasteirinha é um luxo, a hora que bati o olho eu tive que levar, adorei os spikes.

Esse tênis eu comprei pra ir pro colégio, tava precisando de um tênis novo.

Essa mochila me deixou louca, não pensei duas vezes antes de levar ela apesar do preço um pouco salgado, mas valeu muito apena, porque eu estava louca por uma bolsa assim, estou completamente apaixonada por ela gente.


Espero que tenham gostado, essas foram as minhas comprinhas do mês!!




6 comentários:

Unknown disse...

Gamei no teu tênis, muito lindo <3 e eu amoo alpagartas, tipo demais, é muito confortável e muito linda... adorei as tuas
Bjs
alien-days.blogspot.com

Unknown disse...

Seu tênis é lindo de morrer Mari... Amei! E sua bolsa então? Você achou aqui em na nossa querida cidade? O que eu acho meio impossível haha!

B. disse...

Adorei suas fotos! Essa bolsa é muuito linda!
www.analogicbea.blogspot.com

Unknown disse...

adoro compras!!!
Ótimas escolhas

Um beeeijo
http://fiquemais.blogspot.com.br/

Carmen Jost disse...

Tá linda a bolsa! Ainda quero comprar uma alpargata...pensava que desconfortável, acho muito fofo :3

http://brokenbelief.blospot.com

Unknown disse...

SIMPLESMENTE SOU apaixonada por tenis e os seu ta divino kkkk
:D

Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com.br/