quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

2013


Sinto que dois mil e treze vai ser um ano exaustivo.
 Talvez por isso eu vou me livrar de promessas de início de ano. 
Vou me livrar de tudo que me prende ao ano passado e dos anos que já passaram.
Confesso que iniciei esse ano com medo, com medo de viver...
Mas eu lhe pergunto... Quem é que não tem medo que vai vir?
É tudo muito novo, é um ano novo, um medo novo, uma etapa nova.
Uma fase, a qual se registrará em toda minha vida.
Confesso que o medo toma conta de mim as vezes, mas eu sei que esse ano vai passar num piscar de olhos, de forma natural e totalmente diferente daquela que planejei e que planos são apenas o rascunho do que há de vir.
Esse ano é o ano do  É AGORA OU NUNCA, aliás todos os anos são, cada ano que se passa, e você deixou de fazer o que queria, é uma oportunidade perdida que poderia mudar tudo. 

2013, um ano de agora ou nunca.




Nenhum comentário: