sábado, 19 de janeiro de 2013

Araruama/ Cabo-Frio RJ.

Diga-se de passagem de que as coisas passaram...
Rastros talvez tenham ficado, mas nada de recados.
Nada de retratos, e muito menos seus trapos.
Imersa na solidão, parei pra pensar...

Livre pra pensar, pensei até chorar.
Pensei tanto e fiquei ali aos prantos, e portanto,
Eu vi que ainda tenho uma pontinha de sentimentalismo,
Que meu cinismo não consegui contornar. 

-Mariana Datrino

Por onde eu estive?
Nessas férias viajei muito, primeiro fui pro Rio de Janeiro, depois pra uma cidadezinha do Rio em Araruama, depois Cabo Frio, ainda no rio (rimou, haha), depois fui pra Vitoria-Es, e de Vitória voltei pro Rio. 
Foi muito bom, e tem muita foto pra mostrar pra vocês, então vou passar  a semana mostrando todas as fotos, que são milhares!! 
Espero que gostem. 
Beijo.










Beijo!

Nenhum comentário: